Ponto de Pauta

Atualizado às 12h30 - 18.12.14
YUJÔ FEST

Idealizador do projeto Jogo Justo visitará Natal em Julho

Postado as 16h43 | 24.05.2011

O idealizador do projeto Jogo Justo, que visa diminuir a carga tributária nos jogos importados vendidos no Brasil, e presidente da Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (ACIGAMES), Moacyr Alves, estará em Natal para o evento Yujo Fest que acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, no Praiamar Hotel, em Ponta Negra.

O Yujô Fest é um evento de cultura pop japonesa realizado anualmente em Natal/RN e será a sua 3ª edição. Durante o evento, haverá torneios de games, campeonatos de cosplay, palestras, etc.

Além de Moacyr, já foram confirmados as presenças da dubladora Tânia Gaidarji, que faz a voz de grandes personagens como a Bulma (Dragon Ball Z) e Chun-li (Street Fighter II Victory), e do cantor Rodrigo Rossi, responsável pela tradução, adaptação e voz da abertura e encerramento de Dragon Ball Kai (Dragon Soul e Yeah! Brake! Care Brake!), além da tradução e adaptação de dois outros temas deste anime.

De acordo com os organizadores, as vendas do ingresso para o Yujô Fest deverão iniciar ainda no mês de junho. Em Natal, a Miranda Computação participa do Jogo Justo vendendo jogo com preços reduzidos. O site redutor de URL, Urele.com também participa na divulgação dos eventos.

Mais sobre o Yujô

O Yujô Fest é um evento criado a partir do YuJô - Anime & Mangá Club, o primeiro clube de otakus do Rio Grande do Norte. Fundado em 29 de Setembro de 1998, o Yujô (em japonês, significa "amizade") sempre mostrou aos membros a importância da amizade e, além disso, adotando-a como lema do clube a fim de reunir cada vez mais otakus espalhados pelo Estado através de exibições de animes e pequenos eventos de entretenimento que aconteciam anualmente na Fundação Capitania das Artes - Funcarte até o ano de 2004.

Mais informações: www.yujofest.com.br e www.miranda.com.br

Fonte: Miranda e Urele


Copyright © 2014, Ponto de Pauta - Todos os direitos reservados