Ponto de Pauta

Atualizado às 19h30 - 19.10.19

Terceira edição do Natal Shopping Fashion Days será nos dias 29 e 30 de abril

Postado as 12h38 | 16.04.2015

Os apreciadores do mundo da moda já podem se programar: a terceira edição do Natal Shopping Fashion Days está marcada para os dias 29 e 30 de abril. O evento, que lidera o calendário fashion das terras potiguares, traz uma agenda recheada de atrações para os dois dias de atividades, que contam com palestras, encontros, festas e os desfiles itinerantes – marca registrada do Fashion Days.

A jornalista Mônica Salgado, ex-Vogue e atual diretora da revista Glamour, é a convidada especial que abre a programação do evento com a palestra “Os bastidores de uma revista de moda” às 10h do dia 29, no Cinépolis. Na mesma data, Mônica participa às 16h de um Fashion Meeting com a blogueira potiguar Nathi Faria e o consultor de moda Reginaldo Fonseca, em uma conversa recheada de dicas de moda para convidados e para os frequentadores do shopping.

Reginaldo, que também é diretor da Cia. Paulista de Moda, coordenará o outro encontro que será realizado no dia 30, às 16h, com as blogueiras Flávia Pípolo e Ane Medina, além do estilista natalense Wagner Kallieno, que traz à terrinha as novidades do São Paulo Fashion Week. Os Fashion Meetings acontecem na Praça de Eventos do shopping.

Nos dois dias em que o Natal Shopping respira moda, não poderiam faltar os tão esperados Fashion Tours, desfiles itinerantes pelos corredores do Natal Shopping, quando o casting de George Azevedo apresenta ao público os looks das novas coleções outono/inverno das mais de 50 lojas participantes.

Serão três desfiles por dia – sempre às 19h, 20h e 21h - que se encerram com a Fashion Party na Praça de Eventos, às 21h30, onde os convidados confraternizam e brindam à moda potiguar com todo o glamour que ela merece. O evento conta com o apoio do Cinépolis, Pink Elephant, Sebrae, Chandon, Coca Cola e Maybelline.

Fonte: Assessoria de imprensa


Copyright © 2019, Ponto de Pauta - Todos os direitos reservados